Top Suppliers Milk Thistle Extract Supply to Bhutan

Top Suppliers
 Milk Thistle Extract Supply to Bhutan

Short Description:

[Latin Name] Silybum marianum G. [Plant Source] The dried seed of Silybum marianum G. [Specifications]  Silymarin 80% UV & Silybin+Isosilybin 30% HPLC [Appearance] Light Yellow Powder [Particle size] 80 Mesh [Loss on drying] £ 5.0% [Heavy Metal] £10PPM [Extract solvents] Ethanol [Microbe]  Total Aerobic Plate Count:  £1000CFU/G                    Yeast & Mold:  £100 CFU/G [Storage] Store in cool & dry area, keep away from the direct light and heat. [Shelf life]24 Months [Package] ...


Product Detail

Product Tags

Our development depends on the advanced equipment, excellent talents and continuously strengthened technology forces. Top Suppliers Milk Thistle Extract Supply to Bhutan, We, with great passion and faithfulness, are willing to provide you with perfect services and striding forward with you to create a bright future.


[Latin Name] Silybum marianum G.

[Plant Source] The dried seed of Silybum marianum G.

[Specifications]  Silymarin 80% UV & Silybin+Isosilybin 30% HPLC

[Appearance] Light Yellow Powder

[Particle size] 80 Mesh

[Loss on drying] £ 5.0%

[Heavy Metal] £10PPM

[Extract solvents] Ethanol

[Microbe]  Total Aerobic Plate Count:  £1000CFU/G

                   Yeast & Mold:  £100 CFU/G

[Storage] Store in cool & dry area, keep away from the direct light and heat.

[Shelf life]24 Months

[Package] Packed in paper-drums and two plastic-bags inside. Net weight:25kgs/drum

 Milk Thistle Extract111

[What is Milk Thistle]

Milk Thistle is a unique herb which contains a natural compound called silymarin. Silymarin nourishes the liver like no other nutrient currently known. The liver acts as the body’s filter constantly cleansing to protect you from toxins.

Over time, these toxins can accumulate in the liver. Milk Thistle’s potent antioxidant properties and rejuvenating actions help keep the liver strong & healthy.

  Milk Thistle Extract112221

[Function]
1, Toxicology tests showed that:a strong effcets of protecting cell membrane of liver, in Clinical application, Milk Thistle

Extract has good results for the treatment of acute and chronic hepatitis, liver cirrhosis and a variety of toxic liver damage, etc.;
2, Milk Thistle Extract significantly improves the liver function of the patients with symptoms of hepatitis;

3,Clinical applications: for the treatment of acute and chronic hepatitis, cirrhosis, liver poisoning and other diseases.

  • Previous:
  • Next:



  • “Human Physiology” is a free online course on Janux that is open to anyone. Learn more at https://janux.ou.edu.

    Created by the University of Oklahoma, Janux is an interactive learning community that gives learners direct connections to courses, education resources, faculty, and each other. Janux courses are freely available or may be taken for college credit by enrolled OU students.

    Dr. Heather R. Ketchum is an Associate Professor of Biology.

    Video produced by NextThought (https://nextthought.com).

    Copyright © 2000-2014 The Board of Regents of the University of Oklahoma, All Rights Reserved.



    5 maneiras de aumentar naturalmente a serotonina no seu cérebro

    A serotonina é um produto químico que ajuda a retransmitir sinais de uma área do cérebro para a outra, atuando como um neurotransmissor.

    Ela influencia uma variedade de funções psicológicas e físicas, incluindo humor, o desejo sexual, o apetite, sono, memória, aprendizagem, regula a temperatura e até mesmo alguns comportamentos.

    Muitos pesquisadores acreditam que um desequilíbrio nos níveis de serotonina pode influenciar bastante o humor, levando a um transtorno obsessivo-compulsivo, ansiedade, pânico, excesso de raiva ou depressão.

    Aumentar os níveis de serotonina está associada com um aumento positivo no humor e mudanças no comportamento, e você não precisa tomar antidepressivos ou outros medicamentos para conseguir!

    É inteiramente possível aumentar naturalmente esta substância química vital ao cérebro. Aqui estão cinco maneiras de melhorar a sua saúde física e mental, aumentando os seus níveis de serotonina:

    1. Enriqueça sua dieta com vitamina B
    A vitamina B6, age tanto no desenvolvimento quanto na função da
    serotonina no cérebro. Para aqueles que são propensos ao estresse, certifiquem-se de obter o suficiente de vitaminas B para ter um efeito positivo sobre os seus níveis de estresse.

    Vitamina B6 e vitamina B12 são eficazes na redução dos sintomas de depressão. De acordo com um estudo publicado no Jornal Americano de Clinica Nutricional os adultos que foram diagnosticados com depressão ou estavam com os sintomas de depressão e ansiedade melhoraram após complementar suas dietas com vitaminas B.

    Diversos suplementos de vitaminas B estão disponíveis em lojas de produtos naturais e farmácias.

    2. Tente 5-HTP
    5-HTP ou 5-hidroxitriptofano é um aminoácido natural que é extraído a partir das sementes de um arbusto nativo da África Ocidental chamado de griffonia simplicifolia.

    Ele se converte em serotonina, com a ajuda da vitamina B6, e é comprovadamente eficaz no tratamento da ansiedade, depressão, insônia e hipertensão.

    Só não se esqueça de se consultar com um profissional de saúde antes de iniciar qualquer suplementação.

    3. Abrace o sol
    Você já notou uma melhora no seu humor em um dia ensolarado?

    A luz solar não é só a melhor fonte natural de vitamina D do corpo, também permite que os níveis de serotonina permaneçam altos devido ao impulsionamento natural, que reduz o risco de desenvolver distúrbios do humor e depressão. Mesmo em um dia frio, a luz solar pode ter um efeito  positivo sobre o corpo e a mente.

    4. Trate-se com uma massagem
    Você já sabe que recebendo uma massagem você se sente muito bem, mas você sabia que tem um efeito direto sobre os níveis de serotonina?

    Massagens são eficazes em reduzir o cortisol, o hormônio do estresse que bloqueia ativamente a produção de serotonina.

    Quando o cortisol é inibido, o cérebro fica em um estado  ideal para a produção de serotonina. A massagem terapêutica também pode aumentar a produção do neurotransmissor responsável pela sensação de “prazer” do cérebro conhecido como dopamina.

    5. Medite
    Existem numerosas formas de meditação, e cada uma contribui para aumentar a produção de serotonina no cérebro. Semelhante à massagem terapêutica, a meditação reduz os níveis de cortisol no cérebro e promove relaxamento. Níveis mais baixos de estresse podem permitir um aumento da serotonina. E isso é bom!

    Gostou da dica? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

    *O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde.

    ——-

    Para mais dicas como essa, acesse ► https://www.natureba.net/5-maneiras-de-aumentar-naturalmente-a-serotonina-no-seu-cerebro/

    Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! :D

    INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
    Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p
    Blog ► https://www.natureba.net

    Send your message to us:

    INQUIRY NOW
    • * CAPTCHA: Please select the Heart

    Related Products

    INQUIRY NOW
    • * CAPTCHA: Please select the Star

    WhatsApp Online Chat !